Plataforma Habitar Lisboa

Recomendação

Para uma melhor navegação na Plataforma "Habitar Lisboa", recomendamos a utilização alternativa do Google Chrome.

A autenticação permite ao cidadão confirmar de forma segura a sua identidade.

Esta opção permite-lhe através de:
-CARTÃO DE CIDADÃO com leitor de cartão
-CHAVE MÓVEL DIGITAL para titulares de Cartão de Cidadão, Titulo de Residência ou Cartão de Residência
entrar na Plataforma HABITAR LISBOA e aceder à sua área privada com a autenticação segura do estado.

Ainda não tem chave móvel digital. Adira aqui

Atendimento realizado pelos serviços da Câmara Municipal de Lisboa para o cidadão que não possa, de uma forma autónoma, preencher o registo de adesão e eventual candidatura, através da plataforma digital ou cidadão portador de Bilhete de Identidade.
Se necessitar do apoio para fazer candidatura pode efetuar a marcação para um atendimento presencial.
Veja como agendar o atendimento presencial aqui.

Em caso de dúvida, fale connosco

Não se esqueça:
Para o preenchimento do Registo de Adesão deverá ter consigo o(s) documento(s) de identificação, a(s) DECLARAÇÃO DE IRS e respetiva(s) DEMONSTRAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO DE IRS do último ano fiscal em vigor e o(s) comprovativo(s) dos rendimentos atuais do seu agregado habitacional.