Para entrar na Plataforma Habitar Lisboa faça a sua autenticação

Entre na Plataforma HABITAR LISBOA e aceda à sua ÁREA PESSOAL, através da autenticação.

A AUTENTICAÇÃO.GOV permite ao cidadão registar-se de forma segura e certificada pelo Estado português, através de:

CARTÃO DE CIDADÃO com leitor de cartão

CHAVE MÓVEL DIGITAL para titulares de:
       Cartão de Cidadão, Titulo de Residência ou Cartão de Residência
       Se ainda não tem, ative aqui a sua chave móvel digital.

Atendimento realizado pelos serviços da Câmara Municipal de Lisboa para o cidadão que não possa, de uma forma autónoma, preencher o registo de adesão e eventual candidatura, através da plataforma digital ou cidadão portador de Bilhete de Identidade.
Se necessitar do apoio para fazer candidatura pode efetuar a marcação para um atendimento presencial.
Veja como agendar o atendimento presencial aqui.

Em caso de dúvida, fale connosco

Não se esqueça:
Para o preenchimento do Registo de Adesão deverá ter consigo o(s) documento(s) de identificação, a(s) DECLARAÇÃO DE IRS e respetiva(s) DEMONSTRAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO DE IRS do último ano fiscal em vigor e o(s) comprovativo(s) dos rendimentos atuais do seu agregado habitacional.