Plataforma Habitar Lisboa

A autenticação permite ao cidadão confirmar de forma segura a sua identidade.

Esta opção permite-lhe através do seu cartão de cidadão ou da chave móvel digital, entrar na Plataforma HABITAR LISBOA e aceder à sua área privada com a autenticação segura do estado.

Ainda não tem chave móvel digital. Adira aqui

Atendimento realizado pelos serviços da Câmara Municipal de Lisboa para o cidadão que não possa, de uma forma autónoma, preencher o registo de adesão e eventual candidatura, através da plataforma digital (ou que não tem o cartão de cidadão como documento de identificação).
Saiba onde se dirigir

Em caso de dúvida, fale connosco

Não se esqueça:
Para o preenchimento do Registo de Adesão deverá ter consigo o(s) documento(s) de identificação, a(s) DECLARAÇÃO DE IRS e respectiva(s) DEMONSTRAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO DE IRS do último ano fiscal em vigor e o(s) comprovativo(s) dos rendimentos atuais do seu agregado habitacional.