Noticias - Plataforma Habitar Lisboa

5º Concurso de Renda Acessível - Sorteio

13.05.2021

De acordo com o Aviso de Abertura nº 2/DMHDL/CML/2021,  informa-se que o sorteio dos 5.635 candidatos admitidos a concurso, para as 118 habitações, realiza-se às 12 horas do dia 14 de maio de 2021, na Sala de Concursos do Edifício Central da Câmara Municipal de Lisboa sem a presença de público, devido ao estado de contingência Covid 19.

O sorteio será transmitido on-line na página da Câmara Municipal de Lisboa.

Poderá consultar a lista geral dos candidatos admitidos a concurso aqui.

Programa Arrendamento Apoiado

13.04.2021

Informam-se os candidatos ao Programa do Arrendamento Apoiado que no dia 13/04/2021 se procedeu à afetação de 21 habitações municipais.

A lista das candidaturas submetidas até ao momento da afetação, com a indicação das que tiveram habitação afeta, pode ser consultada aqui.

Os candidatos com habitação afeta foram notificados, na sua ÁREA PESSOAL na Plataforma, e através de email e/ou sms, da morada da habitação afeta e da necessidade de submeter a documentação comprovativa dos dados declarados na candidatura em formato digital.

Subsídio Municipal ao Arrendamento Acessível

01.04.2021

Já abriu o 1º Concurso por Classificação do Subsídio Municipal ao Arrendamento Acessível aprovado pela Deliberação nº 100/CM/21 de 18 de Março de 2021, podendo os interessados apresentar a candidatura, até às 19:00 h do dia 14 de maio de 2021.

Aviso de Abertura do Concurso  |  Lista de documentos  |  Minuta do contrato  |  Perguntas Frequentes