Noticias - Plataforma Habitar Lisboa

Entrega de chaves

No dia 22/11/2021 às 15 horas a Câmara Municipal de Lisboa, na pessoa da Sra. Vereadora do Pelouro da Habitação e Obras Municipais Arquiteta Filipa Roseta, irá proceder à entrega de habitações municipais, numa cerimónia publica, que decorrerá na sala dos Concursos, sita no Edifício Municipal do Campo Grande nº 25, 1º piso.

Nesta cerimónia publica, por motivo da pandemia, apenas poderão participar os munícipes que vão receber a chave da habitação que lhe vai ser atribuída e os respetivos Presidentes de Junta onde se localizam as habitações que vão ser entregues, para além dos técnicos e dirigentes municipais.

Avisa-se que é obrigatório o uso de máscara.

Programa Renda Acessível

Concurso de Renda Acessível - Resultado do Sorteio

11-11-2021

O sorteio validou 2.684 candidaturas e atribuiu 32 habitações, de T0 a T3.

Consulte a lista dos candidatos sorteados com habitação no 9º concurso do Programa Renda Acessível.

Os candidatos contemplados com habitação, foram já avisados por sms e email, e têm cinco dias para apresentar os documentos.

Lista geral dos candidatos sorteados | Lista geral dos candidatos admitidos | Aviso de abertura | Documentação | Minuta Contrato Subarrendamento

Concurso de Renda Acessível - Resultado do Sorteio

04-11-2021

O sorteio validou 5 496 candidaturas e atribuiu 128 habitações, de T0 a T3.

Consulte a lista dos candidatos sorteados com habitação no 8º concurso do Programa Renda Acessível.

Assista ao vídeo da gravação do sorteio.

Lista geral dos candidatos sorteados | Lista geral dos candidatos admitidos a concurso | Aviso Abertura | Minuta Contrato Arrendamento

CONSULTE os resultados de todos concursos do Programa Renda Acessível

Programa Arrendamento Apoiado

09-11-2021

Informam-se os candidatos ao Programa do Arrendamento Apoiado, que no dia 09/11/2021 se procedeu à afetação de 22 habitações municipais.

Consulte a LISTA das candidaturas submetidas até ao momento da afetação, com a indicação das que tiveram habitação afeta.

A base para afetação das habitações é a lista de candidaturas ordenadas por ordem decrescente de pontuação, em função da tipologia, e entradas até ao momento da afetação.

Os candidatos com habitação afeta são notificados - na sua ÁREA PESSOAL da plataforma, e através de email e/ou sms, (ou notificação postal, se indicou na candidatura) - da morada da habitação afeta e da necessidade de submeter a documentação comprovativa dos dados declarados na sua candidatura.

Subsídio Municipal ao Arrendamento Acessível

Consulte a LISTA de candidaturas ordenadas  de acordo com o resultado da aplicação da matriz de classificação. A atribuição do subsídio fica dependente de serem comprovados todos os dados registados na candidatura, através da validação da documentação e verificação dos requisitos de acesso.