Noticias - Plataforma Habitar Lisboa

7º Concurso de Renda Acessível  02.07.21

Informa-se que a partir das 18h do dia 5 de julho 2021, estão abertas as candidaturas para o Concurso n.º 7 do Programa Renda Acessível com 116 habitações. As tipologias  das habitações variam entre T0 e T4, consulte as características, localização e fotos. O período de candidatura termina no dia 26 de agosto 2021 às 17 horas.

Aviso Abertura | Lista Habitações | Documentos | Minuta Contrato Arrendamento

Programa Arrendamento Apoiado  01.07.21

No âmbito do Regulamento Municipal do Direito à Habitação, informam-se os candidatos ao Programa do Arrendamento Apoiado que no dia 01/07/2021 se procedeu à afetação de 18 habitações municipaisConsulte a lista das candidaturas submetidas até ao momento da afetação, com a indicação das que tiveram habitação afeta.

6º Concurso de Renda Acessível  23.06.21

O sorteio decorreu dia 23 de junho, com 2.564 candidatos admitidos a concurso e atribuiu 41 habitações. Lista total dos candidatos sorteados | Lista dos candidatos sorteados com habitação

Programa Subsídio Municipal ao Arrendamento Acessível  24.05.21

Consulte a Lista de candidaturas ordenadas  de acordo com o resultado da aplicação da matriz de classificação. A atribuição do subsídio fica dependente de serem comprovados todos os dados registados na candidatura, através da validação da documentação e verificação dos requisitos de acesso.

Lista geral das candidaturas submetidas a concurso | Lista de documentos