Notícias - Plataforma Habitar Lisboa

A vereadora da Habitação e Obras Municipais, Filipa Roseta, no dia 24/01/2022 pelas15h irá proceder à entrega de chaves de habitações municipais, numa cerimónia pública na Sala dos Concursos do Edifício do Municipal do Campo Grande, 25, 1º piso.

Em face da situação de calamidade provocada pela pandemia de Covid-19, só poderão participar os munícipes que vão receber a chave da habitação, os presidentes da junta de freguesia das habitações atribuídas, e os responsáveis municipais.

É obrigatório o uso de máscara.

CANDIDATURAS ABERTAS Consulte  Localização | Características Fração | Edifício | Imagens  e filtre a pesquisa por  Concurso, Freguesia, Morada ou Tipologia .

10º Concurso Renda Acessível

18.01.22

Informa-se que a partir das 15 horas do dia 20 de janeiro de 2022, estão abertas as candidaturas para o Concurso nº 10 do Programa Renda Acessível com 47 habitações.

As tipologias  das habitações variam entre T0 e T3.  Consulte as características, localização e fotos.

O período de candidatura termina no dia 17 de fevereiro de 2022 às 17 horas.

Aviso Abertura | Lista Habitações | Documentação | Minuta Contrato Arrendamento

11º Concurso Renda Acessível

18.01.22

Informa-se que a partir das 15 horas do dia 20 de janeiro de 2022, estão abertas as candidaturas para o Concurso nº 11 do Programa Renda Acessível com habitações particulares arrendadas pela CML através do Programa da Renda Segura, para subarrendamento.

As tipologias das habitações variam entre T0 e T4.  Consulte as características, localização e fotos.

O período de candidatura termina no dia 17 de fevereiro de 2022 às 17 horas.

Aviso Abertura | Lista Habitações | Documentação | Minuta Contrato Subarrendamento

A Câmara Municipal de Lisboa entregou a 10 de janeiro as chaves de 6 casas do município.

As casas agora entregues, integram os programas de Arrendamento Apoiado e de Renda Acessível.

Filipa Roseta, vereadora da Habitação e Desenvolvimento Local, entregou as chaves e respetivos contratos de arrendamento aos munícipes, numa cerimónia pública que decorreu no Edifício Municipal do Campo Grande.

A Câmara Municipal de Lisboa entregou a 20 de dezembro as chaves de 28 casas municipais.

Filipa Roseta, vereadora da Habitação e Desenvolvimento Local, entregou as chaves e respetivos contratos de arrendamento aos munícipes, numa cerimónia pública que decorreu no Edifício Municipal do Campo Grande.

Programa Arrendamento Apoiado

No dia 14/12/2021 procedeu-se à afetação de 18 habitações municipais.

Consulte a lista da oitava afetação de casas do Programa do Arrendamento Apoiado.

Os candidatos com habitação afeta foram notificados na Plataforma HABITAR LISBOA na sua ÁREA PESSOAL, e através de email e/ou sms, ou notificação postal (se indicou na candidatura) da morada da habitação afeta e da necessidade de submeter a documentação comprovativa dos dados declarados na candidatura.

A base para afetação das habitações é a lista de candidaturas ordenadas por ordem decrescente de pontuação, em função da tipologia, que estão submetidas até ao momento da afetação.

Programa Arrendamento Apoiado

Listas das candidaturas submetidas até ao momento de cada afetação, com a indicação das que tiveram habitação afeta, no âmbito do Regulamento Municipal do Direito à Habitação.

A Câmara Municipal de Lisboa entregou a 13 de dezembro as chaves de 6 casas do município.

CONSULTE os resultados de todos concursos do Programa Renda Acessível.

Resultado do Sorteio Concurso Renda Acessível

11.11.21

O sorteio validou 2.684 candidaturas e atribuiu 32 habitações, de T0 a T3.

Lista dos candidatos sorteados com habitação | Lista geral dos candidatos sorteados | Lista geral dos candidatos admitidos | Aviso de abertura | Documentação | Minuta Contrato Subarrendamento

Resultado do Sorteio -  Concurso Renda Acessível

04.11.21

O sorteio validou 5.496 candidaturas e atribuiu 128 habitações, de T0 a T3.

Assista ao vídeo da gravação do sorteio.

Lista dos candidatos sorteados com habitação | Lista geral dos candidatos sorteados | Lista geral dos candidatos admitidos a concurso | Aviso Abertura | Minuta Contrato Arrendamento

Resultado do Sorteio  Concurso Renda Acessível

01.09.21

O sorteio validou 5.012 candidaturas e atribuiu 116 habitações de T0 a T4.

Lista dos candidatos sorteados com habitação Lista Geral dos candidatos sorteados

A atribuição do subsídio fica dependente de serem comprovados todos os dados registados na candidatura, através da validação da documentação e verificação dos requisitos de acesso.

Subsídio Municipal ao Arrendamento Acessível

24-05-2021

O 1º Concurso decorreu de 1 de abril a 14 de maio.

De acordo com o Aviso de Abertura 1/DMHDL/CML/2021, foram submetidas a concurso 492 candidaturas.

Consulte a LISTA de candidaturas ordenadas e a Lista geral das candidaturas submetidas a concurso, de acordo com o resultado da aplicação da matriz de classificação, nos termos do artigo 47º do Regulamento Municipal do Direito à Habitação e com as adaptações aprovadas no Despacho 4/GVPM/CML/2021 de 26 de março,

• 1 - 16