Noticias - Plataforma Habitar Lisboa

8º Concurso de Renda Acessível

03.09.21

Informa-se que a  partir das 17 horas do dia 6 de setembro de 2021, estão abertas as candidaturas para o Concurso nº 8 Programa Renda Acessível com 128 habitações. As tipologias das habitações variam entre T0 e T3. Consulte as características, localização e fotos.

O período de candidatura termina no dia 28 de outubro de 2021 às 17 horas.

Aviso Abertura | Lista Habitações | Documentação | Minuta Contrato Arrendamento

7º Concurso de Renda Acessível - Resultado do Sorteio

01.09.21

O sorteio decorreu hoje, dia 1 de setembro de 2021, com 5.012 candidaturas admitidas a concurso e atribuiu 116 habitações.

Programa Arrendamento Apoiado

01.07.21

No âmbito do Regulamento Municipal do Direito à Habitação, informam-se os candidatos ao Programa do Arrendamento Apoiado que no dia 01/07/2021 se procedeu à afetação de 18 habitações municipaisConsulte a lista das candidaturas submetidas até ao momento da afetação, com a indicação das que tiveram habitação afeta.

Programa Subsídio Municipal ao Arrendamento Acessível

24.05.21

Consulte a Lista de candidaturas ordenadas  de acordo com o resultado da aplicação da matriz de classificação. A atribuição do subsídio fica dependente de serem comprovados todos os dados registados na candidatura, através da validação da documentação e verificação dos requisitos de acesso.

Lista geral das candidaturas submetidas a concurso | Lista de documentos