Noticias - Plataforma Habitar Lisboa

Programa Renda Acessível

Candidaturas ABERTAS

Consulte  Localização | Características Fração | Edifício | Imagens  e filtre a pesquisa por  Concurso, Freguesia, Morada ou Tipologia .

9º Concurso Renda Acessível  com 32 habitações. As tipologias variam entre T0 e T3.

O período de candidatura termina no dia 4 de novembro de 2021 às 17 horas.

Aviso Abertura | Lista Habitações | Documentação Minuta Contrato Subarrendamento

8º Concurso Renda Acessível  com 128 habitações. As tipologias variam entre T0 e T3.

O período de candidatura termina no dia 28 de outubro de 2021 às 17 horas.

Aviso Abertura | Lista Habitações | Documentação | Minuta Contrato Arrendamento

Resultado do Sorteio do 7º Renda Acessível

Lista dos candidatos sorteados com habitação | Lista geral dos candidatos sorteados

Consulte os resultados de todos concursos do Programa Renda Acessível.

Programa Arrendamento Apoiado

No dia 11/10/2021 procedeu-se à afetação de 33 habitações municipais.

Consulte a LISTA das candidaturas submetidas até ao momento da afetação, com a indicação das que tiveram habitação afeta.

A base para afetação das habitações é a lista de candidaturas ordenadas por ordem decrescente de pontuação, em função da tipologia, e entradas até ao momento da afetação.

Os candidatos com habitação afeta são notificados - na sua ÁREA PESSOAL da plataforma, e através de email e/ou sms, (ou notificação postal, se indicou na candidatura) - da morada da habitação afeta e da necessidade de submeter a documentação comprovativa dos dados declarados na sua candidatura.

Subsídio Municipal ao Arrendamento Acessível

Consulte a LISTA de candidaturas ordenadas  de acordo com o resultado da aplicação da matriz de classificação. A atribuição do subsídio fica dependente de serem comprovados todos os dados registados na candidatura, através da validação da documentação e verificação dos requisitos de acesso.