Notícias - Plataforma Habitar Lisboa

17 Famílias receberam as chaves da sua nova casa.

Filipa Roseta, vereadora da Habitação e Obras Municipais, entregou as chaves e respetivos contratos de arrendamento aos munícipes, numa cerimónia que decorreu na Sala das Sessões Públicas dos Paços do Concelho.

As casas atribuídas, dia 16 de maio, integram entre outros os programas de Renda Acessível e Arrendamento Apoiado.

Resultado do Sorteio 12º Concurso Renda Acessível

O sorteio de dia 4 de maio atribuiu 19 habitações, de T1 a T3.  Assista ao vídeo.

Confira o resultado do sorteio

26 Famílias receberam as chaves da sua nova casa.

As casas atribuídas, dia 2 de maio, integram os programas de Renda Acessível e Arrendamento Apoiado.

A cerimónia pública decorreu nos Paços do Concelho e contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, e da vereadora da Habitação, Filipa Roseta.

A Câmara Municipal de Lisboa entregou em abril as chaves de 26 casas.

As casas entregues, integram entre outros os programas de Arrendamento Apoiado e de Renda Acessível.

Programa Arrendamento Apoiado

No dia 26/04/2022 procedeu-se à afetação de 11 habitações municipais (4 T1, 6 T2 e 1 T4), confira o resultado.

Os candidatos com habitação afeta foram notificados na Plataforma HABITAR LISBOA na sua ÁREA PESSOAL, e através de email e/ou sms, ou notificação postal (se indicou na candidatura) da morada da habitação afeta e da necessidade de submeter a documentação comprovativa dos dados declarados na candidatura.
Lista de afetação de casas do Programa do Arrendamento Apoiado

Subsídio Municipal ao Arrendamento Acessível

O 1º Concurso do Programa Subsídio Municipal ao Arrendamento Acessível (SMAA) decorreu de 1 de abril a 14 de maio de 2021, de acordo com o Aviso de Abertura 1/DMHDL/CML/2021.

Foram celebrados 249 contratos de atribuição de subsídio com os respetivos candidatos, por estarem em cumprimento integral dos requisitos definidos na Deliberação nº 100/CM/2021 e no Regulamento Municipal do Direito à Habitação.

Consulte as listas:

Final - candidaturas com atribuição de subsídio   |   Candidaturas ordenadas   |   Geral das candidaturas submetidas a concurso
A Câmara Municipal de Lisboa entregou em março as chaves de 33 casas do município.

A base para afetação das habitações é a lista de candidaturas ordenadas por ordem decrescente de pontuação, em função da tipologia, que estão submetidas até ao momento da afetação.

Programa Arrendamento Apoiado

Listas das candidaturas submetidas até ao momento de cada afetação, com a indicação das que tiveram habitação afeta, no âmbito do Regulamento Municipal do Direito à Habitação.

A Câmara Municipal de Lisboa entregou em fevereiro as chaves de 61 casas do município.

Resultado do Sorteio 11º Concurso Renda Acessível

O sorteio de dia 24 de fevereiro atribuiu habitações, de T0 a T4.

Confira o resultado do sorteio

Lista dos candidatos sorteados com habitação | Lista geral dos candidatos sorteados |  Lista geral dos candidatos admitidos | Aviso de abertura | Documentação | Minuta Contrato Subarrendamento

Resultado do Sorteio 10º Concurso Renda Acessível

O sorteio de dia 22 de fevereiro atribuiu 47 habitações, de T0 a T3.

Lista dos candidatos sorteados com habitação | Lista geral dos candidatos sorteados | Lista geral dos candidatos admitidos | Aviso de abertura | Documentação | Minuta Contrato Arrendamento

CONSULTE os resultados de todos concursos do Programa Renda Acessível.

A Câmara Municipal de Lisboa entregou em janeiro as chaves de 24 casas do município.

Resultado do Sorteio Concurso Renda Acessível

11.11.21

O sorteio validou 2.684 candidaturas e atribuiu 32 habitações, de T0 a T3.

Lista dos candidatos sorteados com habitação | Lista geral dos candidatos sorteados | Lista geral dos candidatos admitidos | Aviso de abertura | Documentação | Minuta Contrato Subarrendamento

04.11.21

O sorteio validou 5.496 candidaturas e atribuiu 128 habitações, de T0 a T3.

Assista ao vídeo da gravação do sorteio.

Lista dos candidatos sorteados com habitação | Lista geral dos candidatos sorteados | Lista geral dos candidatos admitidos a concurso | Aviso Abertura | Minuta Contrato Arrendamento

01.09.21

O sorteio validou 5.012 candidaturas e atribuiu 116 habitações de T0 a T4.

Lista dos candidatos sorteados com habitação Lista Geral dos candidatos sorteados

23.06.21

O sorteio validou 2.564 candidaturas e atribuiu 41 habitações de T0 a T4.

A atribuição do subsídio fica dependente de serem comprovados todos os dados registados na candidatura, através da validação da documentação e verificação dos requisitos de acesso.

Subsídio Municipal ao Arrendamento Acessível

24-05-2021

O 1º Concurso decorreu de 1 de abril a 14 de maio.

De acordo com o Aviso de Abertura 1/DMHDL/CML/2021, foram submetidas a concurso 492 candidaturas.

Consulte a LISTA de candidaturas ordenadas e a Lista geral das candidaturas submetidas a concurso, de acordo com o resultado da aplicação da matriz de classificação, nos termos do artigo 47º do Regulamento Municipal do Direito à Habitação e com as adaptações aprovadas no Despacho 4/GVPM/CML/2021 de 26 de março,

14.05.21

O sorteio validou 5.635 candidaturas e atribuiu 118 habitações de T0 a T4.

25.01.21

O sorteio validou 2.978 candidaturas e atribuiu 48 habitações de T0 a T4.

12.11.20

O sorteio validou 3.031 candidaturas e atribuiu 75 habitações de T0 a T4.

21.09.20

O sorteio validou 2.872 candidaturas e atribuiu 30 habitações de T1 a T4.

12.03.20

O sorteio validou 3.170 candidaturas e atribuiu 120 habitações de T0 a T4.

• 1 - 25